domingo, 6 de dezembro de 2009

faz tempo que nao falo de mim né ? :D

então, vou colocar a fofoca em dia... eu tentei pelo twitter, mas nao consigo me adaptar aquela ferramento de só 140 caracteres :P




* Eu assisti o filme Lua Nova *-* MEU DEUS ! quase tive uma ataque do coração dentro do cinema, fiquei muito tensa durante o filme todo . eu gostei muito do Crepusculo, mas o Lua Nova foi beeeeeeeeeem melhor . sai do cinema já querendo ver o próximo filme :P . Ah, e na hora que o Jacob tira a camisa, a mulherada do cinema gritou, até minha mãe :O HAUUHAUHAUHAHUAUH


* Minha carteira de motorista já está na minha mão *-* mas de que adianta se ainda nao tenho meu carro ¬¬ mas, bigodin (meu pai) está liberando o carro dele aos poucos (:


* Dia 10 desse mes, vai ter show do Cine e é LOGICO que eu vou !


* Saiu o resultado da Unesp :/ é.. nao passei, se eu tivesse prestado o meu curso noturno eu teria passado pra segunda fase ¬¬ . mas tem ainda as outras faculdades (yn)
* Não estou de férias, eu acho que vou acabar ceiando lá no cursinho :P HUAHUAUHAUH, entro de férias só dia 18 :O
* Nao postei mais nada de esmalte, porque nao to fazendo nada em especial nas minhas unhas, por falta de tempo :s . quem sabe nas férias consigo deixar o blog mais atualizado (yn)

acho que coloquei em dia as fofocas (: AUHAHUUHAUHAUHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário