terça-feira, 1 de dezembro de 2009

você mudou,

e muito, e eu como sempre fui a ultima a perceber, fiz ao máximo para não te ter longe de mim; mas quanto mais queria estar perto de você, mais você fugia de mim . não vou mais sofrer por quem não me dá valor, te dar as costas quando você precisar isso nunca vai acontecer, porque você é uma pessoa importante pra mim; mas não vou mais implorar pela sua atenção . se um dia você quiser que tudo volte a ser como antes, só depende exclusivamente de você. porque eu fiz tudo que estava ao meu alcance para que nós nao nos separássemos, mas você parece feliz nesse seu novo mundo sem mim. então, seja feliz nele ! e saiba que eu nunca vou te esquecer e que você foi uma pessoa em quem confiei muito e vivi muitos momentos especiais . esse será o meu ultimo : eu te amo !

by : Taah Piva

Um comentário: