domingo, 6 de dezembro de 2009

muitas coisas mudaram em tao pouco tempo...

o que eu gostei ontem, hoje já não suporto .
quem eu amei nesses ultimos tempos, hoje se tornou apenas um conhecido .
o que era valioso pra mim a vida toda, hoje se tornou insignificante .
quem eu considerei anos, hoje se tornou só mais uma pessoa .
o que pra mim era esquisito, hoje se tornou vício .
quem eu não esperei que me magoasse, foi quem mais fez eu derramar minhas lágrimas .
o que eu julgava como desnecessário, hoje se tornou essencial .
quem eu não acreditava que fosse meu amigo, está cada dia mais preocupado comigo .
o que eu mais queria nesse mundo aconteceu, e hoje percebo que eu não queria tanto assim .
quem eu menos dei valor quando precisou de mim, é quem está mais do meu lado agora que eu preciso .
o que eu não comia ontem, hoje eu só me alimento disso .
quem eu não valorizava, hoje é quem merece o maior valor .
o que pra mim era um sonho, hoje se tornou uma bobagem

tudo está vulnerável a mudanças, até eu mesma !
by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário