quarta-feira, 12 de agosto de 2009

e [re]começa a rotina..

é, acabou aquela historia de dormir tarde e acordar mais tarde ainda . é acabou minhas férias .
agora recomeça tudo de novo...
os cinco minutos mais rápidos do dia depois que o despertador tocar, a falta de tempo de sentar na mesa e comer seu café da manhã, seu pai/mãe buzinando pra você se apressar, você sai de casa correndo, toda descabelada e vai tentando se arrumar no caminho pra escola . chega lá com cara de sono, com o sinal tocando na hora que você está colocando o pé na escola, você sobe correndo aqueles degraus que parece nunca acabar, senta no seu lugar e fica . as vezes prestando atenção, outras desenhando coisinhas na apostila ou escrevendo letra de musica . toca o sinal novamente, hora de ir pro posto comprar algo para comer, as vezes muito bom outras vezes o lanche está lá a uns dias . volta correndo pra escola porque o sinal está pra tocar, mais algumas aulas e nada mudou . quando chega os cinco minutos mais demorado do dia . até que toca o sinal e são 12:30 \o . desço o mais rapido possivel aqueles degraus e espero meu pai/mãe chegar pra me buscar, almoço as vezes consigo dormi um pouco, outras vezes não . me arrumo e volto pra escola ter mais aulas . e assim, vai indo meus dias. quando não volto a tarde pra escola, tenho que estudar em casa . e assim vai indo minha vida, que sempre acaba caindo nessa rotina :/ . mas isso vai acabar, um dia tem que acabar .
by: Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário