domingo, 9 de agosto de 2009

eu tinha um sonho,

e não era um sonho apenas meu
tudo aquilo que eu sentia,
todos aqueles sentimentos,
também eram seus.
Quantas vezes me questionei
porque tanto para alguém ?
Parecia não fazer sentido
e realmente não faz...
Se não tenho o que preciso,
seu olhar, seu sorriso.
Se eu não tenho o que desejo,
seu abraço, seu beijo.
Mas te queria tanto.
e o quanto meu coração podia
me deixava duvida alguma.
Eu sei disso.
E pensei que você também soubesse.
Está tão difícil aceitar,
minhas palavras já não tem mais efeito
Tristeza. Agonia.
Me sinto só em qualquer lugar.
Nunca me passou pela cabeça te esquecer,
e não vai ser agora.
Mas te ver escapar por entre meus dedos
talvez seja mais do que possa aguentar.
No pouco tempo que passou,
os momentos que vivemos,
suas lágrimas, seus sorrisos,
permanecem em seus pensamentos.
Pensamentos que conseguem provocar
um último sorriso no canto da boca,
um último brilho nos olhos,
um ultimo suspiro...
mas que depois de algum tempo
passam a me torturar.
Sabe,

doí tanto saber que não me quer mais,
que já não pensa como antes,
saber que era pra ser, mas acabou assim.
quem sabe eu me levante ?
quem sabe eu desista...
é... eu tinha um sonho.
e ele era você.

Créditos:
1, 2 e 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário