sexta-feira, 3 de julho de 2009

nossa, essa semana eu fiquei muito com essa musica na cabeça , eu nunca tinha parado pra prestar atenção na letra dela . caraca, é linda demais !

F292 - Faz Acreditar
Pensando, eu me lembro
daquele tempo que eu nem pensava no amor
eu era livre, de um sentimento que hoje é o principal motivo da minha dor
e eu não entendo como pode ser assim
consome tudo que guardei dentro de mim
então me rendo, em não conter o coração
que hoje chora, por não ver mais solução
Refrão
alguém me faz acreditar no amor
faz eu esquecer de tudo, que um dia machucou pra eu
poder sair do escuro
quero acreditar que há, alguém que eu possa amar
que só de segurar minhas mãos vai me mostrar que amar
não é em vão
pare e pense, olhe dentro de você
se o que sente não te faz arrepender
não confunda um amor com uma paixão que atrai a mente, mais não vem do coração
e não declare se não sabe se é real, quem acredita é
quem sempre fica mal
viaja em sonhos que não vai realizar
e hoje chora porque resolveu amar
Reflita um pouco :*
 F292 - Faz Acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário