sexta-feira, 3 de julho de 2009

Enfim SEXTA-FEIRA !

Nossa, nunca contei tanto pra chegar na sexta como contei essa semana . Foi tenso, pelo amor de Deus ; tavam querendo ver meu fim ! é a necessidade de férias chegando .
Para os professores conseguirem dá fim no conteúdo eu estou tendo quatro aulas de matemática [sim, você leu bem.. são quatro aulas] , segunda-feira terei cinco aulas seguidas de geografia ! que corpo que aguenta ? acho que nenhum. nem mesmo o próprio professor, é exaustivo demais para todos, tanto pra mim como aluna que tenho que prestar atenção, como para o professor que tem que explicar toda a matéria. vai chegar uma hora que ninguém vai aguentar mais e terei que continuar lá, sentada na minha cadeira dura e torta . De que adianta terminar o conteúdo se para isso terei que ter um monte de aulas massacrantes, sendo que já foi comprovado cientificamente que os jovens não aguentam mais de 17 minutos concentrados , eu terei que ficar mais ou menos 4 horas :O
Ufa, desabafei !

Nenhum comentário:

Postar um comentário