sexta-feira, 3 de julho de 2009

ontem dia 02 de julho, foi aniversário da minha linda mãe *-*
agora ela é uma boa idéia ! nem parece, eu sei . é porque ela carrega consigo espírito jovem
eu nunca encontrei pessoa mais bem humorada as 7 horas da manhã numa segunda-feira. consigo contar nos meus dedos de uma mão as vezes que briguei feio com ela, ela é meu tudo, meu chão . sem ela aqui nada funcionaria ; acho que não conseguiria respirar, ela é meu pulmão, meu coração, ela é o que me move, o que me faz me sentir viva . não tem dinheiro nesse mundo que pague um abraço quentinho, um beijo sincero e um carinho aconchegante
vou fazer ela dormir no formol, pra ser eterna !
Kátia é a melhor pessoa, mãe, amiga, avó, tia e mulher que já conheci . você é minha heroína ! te amo demais ! PARABÉNS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário