domingo, 7 de junho de 2009

Um questionário que achei pela internet (:

Se eu fosse um mês seria... Março
Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta
Se eu fosse um número seria... 7
Se eu fosse um planeta seria... Vênus
Se eu fosse uma direção seria... Vertical
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um objeto seria... Celular
Se eu fosse um líquido seria... Refrigerante
Se eu fosse um pecado seria... Vaidade
Se eu fosse uma pedra seria... Rubi
Se eu fosse um metal seria... Prata
Se eu fosse uma fruta seria... Morango
Se eu fosse uma flor seria... Rosa
Se eu fosse um clima seria... Verão
Se eu fosse um instrumento musical seria... Violão
Se eu fosse um elemento seria... Fogo
Se eu fosse uma cor seria... Rosa
Se eu fosse um animal seria... Cachorro
Se eu fosse um som seria... Uma música
Se eu fosse uma letra de música seria... O importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro
Se eu fosse uma canção seria... Carpe diem - Fresno
Se eu fosse um perfume seria... Humor 1 (vermelho)
Se eu fosse um sentimento seria... Amor
Se eu fosse um gosto seria... Doce
Se eu fosse um cheiro seria... Floral
Se eu fosse uma palavra seria... Talves
Se eu fosse um filme seria... Crepúsculo
Se eu fosse um personagem da TV seria... Sílvio Santos
Se eu fosse uma roupa seria... Calça Jeans
Se eu fosse uma parte do corpo seria... Olhos
Se eu fosse uma expressão seria... Careta
Se eu fosse uma frase seria... Carpe Diem

Um comentário:

  1. Se eu fosse um mês seria... fevereiro
    Se eu fosse um dia da semana seria... sábado
    Se eu fosse um número seria... 2
    Se eu fosse um planeta seria... netuno
    Se eu fosse uma direção seria... sudeste
    Se eu fosse um móvel seria... mesa de jantar
    Se eu fosse um objeto seria... porta-incenso
    Se eu fosse um líquido seria... champagne
    Se eu fosse um pecado seria... gula
    Se eu fosse uma pedra seria... quartzo
    Se eu fosse um metal seria... cobre
    Se eu fosse uma fruta seria... açai
    Se eu fosse uma flor seria... magnolia
    Se eu fosse um clima seria... temperado
    Se eu fosse um instrumento musical seria... violoncelo
    Se eu fosse um elemento seria... ar
    Se eu fosse uma cor seria... verde musgo
    Se eu fosse um animal seria... pássaro
    Se eu fosse um som seria... riso
    Se eu fosse uma letra de música seria... Chão de Giz - na voz de Oswaldo Montenegro
    Se eu fosse um perfume seria... de mãe
    Se eu fosse um sentimento seria... felicidade
    Se eu fosse um gosto seria... pipoca
    Se eu fosse um cheiro seria... terra molhada
    Se eu fosse uma palavra seria... bravo
    Se eu fosse um filme seria... em busca da terra do nunca
    Se eu fosse um personagem da TV seria... brutus (huauha)
    Se eu fosse uma roupa seria... cachecol
    Se eu fosse uma parte do corpo seria... boca
    Se eu fosse uma expressão seria... a musica
    Se eu fosse uma frase seria... existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar a nossa vã filosofia.

    ResponderExcluir