domingo, 7 de junho de 2009

Bom Dia ! Bom domingo para quem vai curtir ele ! Hoje acordei cedo porque tenho que fazer prova daqui a pouco (Y) , mas nem vou ficar reclamando muito porque senão vou fazer prova com menos vontade, ninguém no msn porque geral foi no show do Chimarruts ontem e estão dormindo. Estava reparando, todo mundo uma vez na vida ficou maluco, doido e alucinado por um objeto na qual você queria muito e por algum motivo não conseguiu . É eu sei como é isso , estou a mais ou menos um mês maluca por um Wayfarer [pra quem não conhece, é esse ocúlos da foto] . Cara eu estou maluca vidrada por um desse, estou guardando migalhinhas que sobram do meu lanche e dos meus passeio para poder comprar ele, até que já tenho um tanto considerável de dinheiro . Mas como é interior as coisas aqui demoram MUITO pra chegarem :/ , enquanto isso eu uso um Wayfarer que era da minha mãe . Sim ela tinha um wayfarer, fiquei de boca aberta quando eu descobri isso :O' , minha mãe é fashion ! HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHA . Não é bem o que eu quero, mas enquanto isso dá pra usar esse ;D . by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário