sábado, 6 de junho de 2009

estou cansada, estava no clube ajudando meus pais a montarem a barraca ... meu deus, como o treco é complicado ¬¬' . Mas, estou aqui viva e forte, mas sem muitas forças . Amanhã tem simulado [ Ô delicia u.ú] , voltando pra casa eu estava pensando no porque que eu ligo tanto pra detalhes ... será que isso é um defeito ou uma qualidade ? pra mim tudo gira ao redor de detalhes, eu me importo mais com os detalhes da ação, do que com a própria ação . quando me contam algo gosto de saber as coisas nos detalhes, nem venha me conta coisa pela metade, se for pra contar .. conta direito . mas na maioria das vezes esse meu excesso de atenção com os detalhes me faz mal, porque o que pra mim é importante, para os outro não é :/ . Eu acredito que simples detalhes fazem TODA diferença, como por exemplo : um elogio, um sorriso, um gesto, um olhar ; muitas vezes valem mais do que mil palavras, muitas vezes faladas sem qualquer sentimento verdadeiro . As vezes prefiro ouvir algo que não me agrade, do que perceber alguma atitude que me corroa por dentro, porque fico pensando se aquilo foi ou não intencional . Por isso, preste atenção em suas atitudes , porque existe sempre alguem prestando atenção por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário