sexta-feira, 5 de junho de 2009

Agora vou falar algo que aconteceu de engraçado e 'preocupante' durante minha aula de biologia, minha professora estava falando que ela dá orientação sexual para pessoas carentes, que ela ensina usar métodos contraceptivos como camisinha e pílula anticoncepcional , ai uma senhora foi na aula e depois de um tempo ela apareceu grávida, ai minha professora foi saber do porque ela engravidou depois de tudo que ela explicou na aula , ai a senhora falou que : ' Ah, eu tava tomando mas é que me dava dor no estômago ai eu parei de tomar e dei para o meu marido ' . MEU DEUS, a coitada da mulher achou que o marido dela tomando a pílula ia fazer o mesmo efeito :O' . HAUAHUUHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAHUHUAUHAUHAUHA . É preocupante como a existe a falta de orientação e interpretação dos métodos contraceptivos, como diria um velho ditado : ' não de o peixe, ensine a pescar ' neste caso é bem valido.. não adianta o governo distribuir camisinha e anticoncepcional gratuitamente se a população não sabe usar corretamente
by : Taah Piva

Um comentário: