sexta-feira, 5 de junho de 2009

Hoje o dia foi daquele jeito :@' . não sei se é o cansaço de sexta-feira ou hoje o dia foi fodástico mesmo . De manhã estava mais de boa, mas a tarde o negócio começou ficar mais critico.. tive aula de física, matemática e sociologia . Sim, estou no bode :x , pra ter noção.. nem tive vontade de sair do tanto que estou cansada ;O'Hoje na aula de sociologia algo me chamou atenção que foi o Movimento de 1968, que foi uma manifestação que começou na França e veio para o Brasil, e ela foi feita por estudante e universitários que queriam uma melhora no ensino , isso aconteceu a mais de 40 anos e o problema continua o mesmo, mas o que eu mais fiquei admirada foi como alguns estudantes franceses conseguiram mobilizar vários lugares do mundo, fazendo com que os jovens naquela época conseguissem reivindicar seus direitos e mostrar sua opinião. Sim, os jovens tem poder ! Fica ai, algo para se pensar , se naquela época sem muitos auxílios tecnológicos esse movimento arrastou multidões, imagina agora ? by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário