domingo, 7 de junho de 2009

Fiz o tal simulado hoje , não era IMPOSSÍVEL . mas era muito cansativo, porque tinha muitos textos longos, é um ENEM mais elaborado, é um simulado de como pode vir a ser o ENEM no final do ano . Não sei falar a minha opinião sobre essas mudanças no ENEM , não sei se vai melhoras ou piorar ; a única coisa que eu percebi é que as chances de prestar vestibular para faculdades de outro estados é maior e mais prático porque vai ser tudo num dia só , vai 'cansar' menos ; mas o foda é que vão ser dois dias de provas com 180 questões . Amanha eu vou começar o CFC *o* , quem sabe agora minha carta de motorista vai (yn)' .
Tô cansadinha, vou me despedindo por hoje ....
Boa noite pra todos ! Bom finalzinho de domingo pra quem curtiu ele , e amanha é aquele dia infernal = SEGUNDA-FEIRA :@'

Nenhum comentário:

Postar um comentário