quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

não aprendo...

eu com esses meus anos de vida, apesar de poucos e intensos, já era pra eu ter aprendido a lidar com os meus sentimentos, 
e saber que as vezes um 'eu te amo' pode nao ser verdadeiro; 
que o pra sempre (infelizmente), sempre acaba; 
que tudo que é bom, dura o necessário pra ser inesquecível; 
que gestos são mais fortes que palavras;
que sofrer para nao magoar o proximo não é uma boa solução;
que deveria entrar menos de cabeças nas minhas relações;
que amigos de verdade distancia alguma separa;
que o amor nao se conquista da noite pro dia;
que não se pode acelerar os acontecimentos, eles tem que ser naturais;
que ser sincera sempre, magoa as pessoas, porque nem todos gostam de ouvir a verdade nu e crua;
que um amor não substitiu o outro, apenas consola;
que ciumes é um sentimento nada saudável;
que perdoar é sim esquecer, nao apenas aceitar;
que meus principios e meus valores nao se deve ser esquecidos por causa de ninguem;
que todo sentimento verdadeiro nunca morre;
é, tenho muito a aprender nessa vida...


by: Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário