terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Horóscopo

hoje eu acordei querendo ler um pouco sobre meu signo (peixes), olha o que achei *-*


SOBRE MIM
Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.


O AMOR
Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente.
Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito sensível, delicado e romântico. Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.


CONQUISTA
Seja carinhosa, mostre que realmente se importa com ele. Chegue de mansinho, elogie sua arte, fale com ele sobre suas músicas e bandas preferidas. Ao mesmo tempo, mostre que precisa dele, peça ajuda nos trabalhos da escola. Aposte num visual romântico, delicado, use vestidinhos leves e esvoaçantes e esteja sempre perfumada. Eles adoram perfumes.


2011
Em 2011 você estará mais romântica, sensível, e ao mesmo tempo cheia de iniciativa e vontade de correr atrás de todos os seus sonhos! O ano será produtivo, desde que você acredite em si mesma, estabeleça sua metas e não desista de seus projetos! Pensar positivo e acreditar no poder do Universo será fundamental.


NO AMOR
Uma tendência a querer fugir do compromisso, por medo de se machucar poderá levá-la a se esconder um pouco dos garotos, pisciana. Tente não cair nessa! A vida tem que seguir em frente, e não é porque não deu certo uma vez, que vai dar errado sempre. Mais uma vez, será necessário confiar, acreditar e se abrir para o amor! Dê o primeiro passo, que o Universo e os astros providenciarão o restante!


NA AMIZADE
Você estará super apegada e até meio possessiva com seus amigos mais antigos e não se abrirá tanto a novas amizades. Meio desconfiada, não falará sobre sua vida para muitas pessoas e só vai querer se abrir com os amigos próximos. Tente relaxar e confiar um pouco mais nas pessoas, pisciana!


NO ESTILO
Mais desencanada, você vai preferir roupas leves e despojadas, que permitam os movimentos livres e que não dêem muito trabalho. Mas isso não significa que você deva abrir mão do estilo. Aposte nos shortinhos e nos vestidinhos soltos com um toque romântico. Os macaquinhos, que estão super em alta, cairão muito bem em você! No make, um pouco de rímel e gloss resolverão a parada!

eu sempre acreditei em horóscopo, e tenho que assumir que esse ai encaixou muitas coisas... espero que esteja certo nas previsões também (yn), só poderei confirmar no final desse ano né HAUHAUA 
e voce, acredita em horóscopo ?

FONTE : Capricho

Um comentário:

  1. Horóscopo é foda, sempre tem uma massa de pessoas, que quando acordam a primeira coisa que fazem, antes de tirar a caraca dos olhos e escovar os dentes, é ler a porra do horóscopo, Adorei!

    Passa lá

    www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir