quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Viagens

Sumi né... antes de mais nada venho me desculpar, é que estava viajando e a internet nao funcionada direito :/


Eu fui pro Rio Grande do Sul passar uns dias, lá é tudo lindo ! amei aquela cidade, aquele lugar !


Eu nunca tinha viajado de avião, vou confessar que fiquei com um friozinho na barriga, mas foi mais na hora de aterrissar do que na hora de decolar . tudo bem que o caos aéreo foi presente na minha viagem tanto na ida como na volta, conheci o todo o aeroporto de Congonhas (SP) e o Galeão (RS)


Eu fiquei muito em Porto Alegre e em Capão da Canoa, que é uma praia ali pertinho, onde eu passei a virada de ano... é muito proxima da praia que tem o Planeta Atlantida *-*


Ali em Capão tinha um parque aquatico muito diverito o Marina Park, eu acabei indo duas vezes nesses dias que fiquei por lá...


Fui tambem passar um dia em Torres onde eu quase fiz voo livre, mas nao sei porque desisti.. me arrependo demais :/


 Eu fui visitar Gramado *_* a cidade é L I N D A ! as pessoas são super educadas, eu fui ver o Natal Luz, que é apresentações natalinas... sabe o que é voce andar numa rua que só tem loja de chocolate :9 nesse mesmo dia eu fui numa Sequencia de Fundue maravilhosa . 

Eu passiei muito por Porto Alegre, pelas Serras Gauchas... que tem um visual lindo *-* me apaixonei !
Chegando de Porto Alegre, fui para Bertioga (SP) passar uns dias, nao fui sozinha.. levei a minha amiga Gii comigo *-* nós viajamos bastante por lá.. 


Fomos para o Riviera de São Lorenço passear pelo shopping e fazer uma caminhada na praia e presenciar um entardecer lindo.


Um outro dia fomos dar uma passadinha em Juréia e passar o dia em Bora-Bora que na minha opiniao é o lugar mias lindo que já conheci, a praia é linda, a agua é cristalina e sem ondas *-* . 


Depois de uns dias em Bertioga fui para a Praia Grande passar uns dias com a familia da Gii, fomos no show do Joao Bosco e Vinicius e do Cesar Menotti e 
Fabiano que teve lá na praia mesmo .

Ah, e pretendo voltar a postar com mais frequencia, é que sabe com é.. to curtindo um pouco das minhas férias, porque ralei demais na faculdade (:

Não tenho o que reclamar até agora das minhas férias, ela tem sido a melhor de todos os tempos... muitas coisas boas vem acontecendo comigo *_*

espero que o ano de 2011 seja assim (yn) 


beijinhos :*

3 comentários:

  1. que viajem mais linda rsrs eu moro no estado ao lado, santa catarina hehehe *.* nunca fui pra rio grande, mas pretendo ir ;) que FERIAS M-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S VC TEVE ;*

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Gostei do seu blog.
    Segue o meu ?
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você lá no meu blog.

    Obrigada pela atenção, Bjoos.

    ResponderExcluir
  3. aaah Jú, minhas ferias foram otimas mesmo *_* /
    eu vou entrar no seu blog jé *-*

    ResponderExcluir