segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amigos,


como é possivel pessoas de lugares totalmente opostos, sem nenhum vinculo no passado se darem tão bem ? 
como que em alguns meses de convivencia essas pessoas possam enxergar pelos meus olhos minha alma ?
como algumas horas viram momentos especiais pra vida inteira ?
como que uma simples brincadeira nos aproxima cada vez mais ?
como a confiança foi algo tão simples de se conseguir ?
para algumas dessas perguntas eu nao encontro resposta, mas algumas coisas eu tenho como afirmar...
sei que nem sempre esse amor é demonstrado com abraços e beijos, mas sim com gestos, com uma conversa, com um olhar;
sei que com voces vivi e vivo os melhores dias da minha vida;
sei o quanto é complicado passar um dia sem falar com voces, nem que seja só pra falar um OI;
sei que aprendi e cresci muito com voces, e tenho dentro de mim um pedaçadinho de cada um;
sei que nossa amizade é muito intensa, por causa da convivencia;
sei tambem que defeitos todo mundo tem, mas aprendi a lidar com os meus e aceitar os seus;
sei que o contato diário irá sumir, que a saudade vai bater de espremer o coração tao forte, que arrancará algumas lagrimas de meus olhos; 
sei também que eu encontrei as pessoas mais maravilhosas da minha vida, que nada e ninguem poderá tirar do meu coração o amor que sinto por voces...
sim, EU AMO MUITO VOCES !

by: Taah Piva

2 comentários:

  1. Eu também tenho amigos, e são como irmãos pra mim... Eu entendo perfeitamente o que esta falando^^


    Tó seguindo porque adorei o blog, beijões, passa lá: medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é muito bom ter amigos assim né Ná ?!

    ResponderExcluir