domingo, 19 de setembro de 2010

página virada

voce sumiu sem dar nenhuma explicação... parou de me ligar, nao atendia aos meus telefonemas, nao mandava e nem respondia as minhas mensagens.. simplesmente desapareceu ! e sem deixar nenhum pista . o que me restou foi só as lembranças de momentos juntos, das risadas, dos beijos, dos abraços, do seu perfume... o tempo foi passando e de voce eu fui esquencendo e conseguindo seguir minha vida, fui conhecendo novas pessoas e me desprendendo de voce; até que um dia eu lembrei que voce esteve presente em minha vida e nesse mesmo dia voce dá um sinal de vida pedindo desculpas . será que só desculpas basta ? voce nao pensou em mim quando sumiu, voce simplesmente quis fazer o que VOCE achava "certo". eu sofri, mas superei sua ausencia . não quero voce de novo na minha vida como antes, porque o que passamos juntos já ficou para tras e eu virei a sua pagina do meu livro da vida .
by: Taah Piva

2 comentários:

  1. q blog mais fofoo!
    adoreii...
    vou estar por aqui sempre!

    grande beijo...

    Mih_

    ResponderExcluir
  2. que bom que voce gostou Mih, volte sempre linda (:

    ResponderExcluir