domingo, 19 de setembro de 2010

dia-a-dia

faz um tempo que nao falo o que andei fazendo, o que anda acontecendo na minha vida...
então vou colocar alguns fatos (:


1. Eu consegui o meu primeiro estágio *-* 
Eu sou monitoria (como se fosse professor) de anatomia na aula prática, ou seja, eu fico lá com os corpos, ajudando os alunos a estudar, tirar duvida, explicando.. detalhe que como é aula pratica, eu mexo em corpos humanos de verdade... voce deve ter pensado : ECA ! no começo eu morria de nojo, eu fiquei um mes sem comer carne de panela depois que tive minha primeira aula de músculo, mas me acostumei a tudo.. ao cheiro formal, a glicerina e aos corpos.. que devem todo o respeito, porque são usados como forma de estudo . TUDO que está no laboratório é humano : ossos, órgãos e músculos... queria poder mostrar uma foto, mas nao é permitido fotografar os corpos... então, sorry :/


2. Eu fui pra Uberlandia na formatura da Mariana
Mariana e Eu
Se voce acompanha meu twitter viu que fui na formatura da Mamá em Uberlandia-MG . Eu amei aquela cidade *-* apesar de nao ter conhecido TUDO por lá, eu gostei ! Comida mineira é uma delicia, acho que engordei uns quilinhos, hihi . No Flickr tem as roupas que usei nos tres dias de festa (: . Vou comentar algumas coisa que achei de diferente que encontrei por lá :
- os pontos de ônibus são como se fossem casinha de vidro, ou seja, se voce esta esperando o ônibus e está chovendo, voce fica seca :D
- as mulheres lá vivem arrumadas, a qualquer horário do dia.. de salto alto, maquiadas, com roupas impecáveis ! eu me senti muito esquisita no shopping, porque eu tava de vestidinho basico e uma rasteirinha; enquanto as moças que passavam ao meu lado estavam de salto, maquiadas, com vestido chic .. 
- as lojas de jóias/bijuterias só tem peças maxis e mega coloridas, dificilmente eu via uma peça simples e delicada . 
- o pão de queijo de lá é o melhor do mundo !
- existem mais mulheres bonitas do que homens bonitos

3. Novas Vizinhas
Eu, Cacau, Gii e Line
A Gii e a Line mudaram pra duas casas daqui de casa . eu moro num "condomínio" aqui em Bandeirantes-PR, a minha casa é a 3 e a delas é a 6 *_*
nem preciso dizer que ficamos o TEMPO todo juntas... eu adoro saber que tenho elas perto de mim *--------* . Ah, sem contar na agregada Cacau que vive aqui ! ela mora mais com a gente do que na república dela :P 


acho que pude contar um pouco do que ando fazendo !
e voce, muitas novidades ? hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário