terça-feira, 16 de março de 2010

Lady Gaga

Quem não conhece Lady Gaga ? IMPOSSÍVEL !
se nao conhece de vista, já ouviu falar . já li por ai, que ela será a próxima Maddona, eu acho que não. maaaas, quem sabe .
uma coisa é certa, a Lady Gaga tá fazendo muito sucesso e tá na boca do povo . o que mais me chama atenção nela, são suas roupas .
(quando voce acha que já viu de tudo, ela inova)

Ela se superou no clip Telephone, tanto com as roupas como com o clip (que na verdade é quase um curta :P)

FOTOS

(todas essas roupas no mesmo clip)

CLIP 

CURIOSIDADE
1. 12 milhões de acessos em menos de 24 horas
2. Nem todos sabem, mas Lady Gaga não cria todas as suas roupas e seus shows sozinha, ela tem uma equipe, chamada Haus of Gaga que a auxilia no processo criativo. No clipe, essa equipe recebe os créditos como House of Gaga.
3. Na cena da prisão, em que Gaga recebe a ligação de Beyoncé, muitos repararam em uma menina muito parecida com Gaga, principalmente no começo de sua carreira quando ela era ainda morena. A menina, na verdade, é a irmã de Gaga, Natali Germanotta.

4. No fim do clipe aparece uma reportagem contando da escapada de Gaga e Beyoncé. Embaixo da tela aparece a letra de Telephone em sueco!
5. E, por fim, mais uma “participação especial”: uma das carcereiras da prisão em que Gaga se encontra é na verdade  a Sra. Mann, do filme Todo Mundo em Pânico.

Eu acho Gaga super esquisita, mas mesmo assim adoro as musicas dela (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário