quinta-feira, 11 de março de 2010

ausencia :/


voce me criticava porque voce não era mais meu primeiro plano, mas agora quem está em ultimo nos seus planos sou eu . voce odiava quando nao tinha tempo pra conversar, agora quem nao responde mais minhas perguntas é voce . voce achava que eu tinha te substituido, mas agora quem me substitui é voce . voce acha que eu era exagerada quando dizia que nao tinha tempo, agora quem vive na correria é voce . voce sempre reclamava das minhas pequenas mensagens, mas agora nem um OI voce me dá . voce me julgava pela minha ausencia, mas agora quem está ausente é voce . mas mesmo com mil problemas e com a correria eu achava tempo pra voce, pra pelo menos te falar um 'eu te amo' , agora voce nem ao menos um 'bom dia' me dá . não julgue minha ausencia, porque voce um dia poderá estar mais ausente do que eu . e infelizmente quem sofrerá com isso, sou eu !
by: Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário