quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

quero um controle


quero um controle remoto para me desligar do mundo,
quero um controle remoto para voltar e nao errar,
quero um controle remoto para pausar momentos especiais,
quero um controle remoto para adiantar as tristezas,
quero um controle remoto para programar quando tenho que me desligar das coisas,
quero um controle remoto para aumentar e abaixar certas coisas que ouço,
quero um controle remoto para mudar as coisas que nao me agradam como mudo de canal,
quero um controle remoto para colocar um SAP quando nao ouço coisas importantes,
quero um controle remoto para dar stop quando acontece algo que nao agrada,
quero um controle remoto para controlar meus sentimentos, as pessoas, os momentos...
mas acho que isso sera impossivel !


by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário