domingo, 10 de janeiro de 2010

esmalte, dose dupla

nesse meu tempo de férias, eu fiz umas coisinhas diferentes em minha unha (:


eu passei duas camadas do esmalte New York (Risque), esperei secar um pouco . depois com uma espuma (sabe aquelas esponjas de lavar louça ? então, eu cortei um pedaço da parte amarela) eu coloquei um pouco de esmalte numa superficie plana e bati a espuma no esmalte Prateado Metálico (Colorama) e depois na bati a espuma na unhaa . no final, eu limpei e passei uma cobertura brilhante .


nessa unha, eu fiz a mesma coisa da espuma, só que usei tres tons de esmaltes diferentes : passei duas camadas de esmalte branco, depois bati espuma na ponta da unha com o Verde Esmeralda (Risque) e depois mais pro meio da unha o Menta (Risque) e por fim passei cobertura brilhante

qualquer duvida, pode perguntar :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário