quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB 10

3até que enfim, tava ficando maluca.

sim, sou viciada demais em BBB, nesse tempo que nao tava passando eu assistia todos os dias na SKY os melhores momentos das ediçoes anteriores .
conheça os participantes :
Alex
Profissão: Advogado
Cidade: Suzano - SP
Data de nascimento: 08/11/1973
Idade: 36 anos
Signo: Escorpião
Estado civil: Solteiro
Time: Corinthians
Altura: 1,72m
Peso: 76kg
Você se envolveria com alguém na casa? Sim

Anamara
Profissão: Soldada da Polícia Militar
Cidade: Petrolina - PE
Data de nascimento: 13/07/1984
Idade: 25 anos
Signo: Câncer
Estado civil: Solteira
Time: Flamengo/Vitória
Altura: 1,62m
Peso: 57kg
Você se envolveria com alguém na casa? Com toda certeza.

Ana Marcela
Profissão: Estudante de Direito
Cidade: Recife - PE
Data de nascimento: 21/09/1984
Idade: 25 anos
Signo: Virgem
Estado civil: Solteira
Time: Náutico
Altura: 1,72m
Peso: 65kg
Você se envolveria com alguém na casa? Certamente. São pessoais normais e assim como eu ficarão carentes. Nesse momento, acho improvável porque já me encontro apaixonada.

Angélica
Profissão: Jornalista
Cidade: Uberlândia – MG
Data de nascimento: 01/03/1985
Idade: 24 anos
Signo: Peixes
Estado civil: Solteira
Time: Flamengo e Uberlândia
Altura: 1,72m
Peso: 67kg
Você se envolveria com alguém na casa? Sim.
OBS: Homossexual assumida

Carlos
Profissão: Professor de educação física
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Data de nascimento: 04/04/1985
Idade: 24 anos
Signo: Áries
Estado civil: Solteiro
Time: Vasco
Altura: 1,89m
Peso: 99kg
Você se envolveria com alguém na casa? Se eu achar interessante em algum momento, sim.

Cláudia
Profissão: Empresária e promotora de eventos
Cidade: Ribeirão Preto – SP
Data de nascimento: 28/12/1981
Idade: 28 anos
Signo: Capricórnio
Estado civil: Solteira
Time: Nenhum
Altura: 1,67m
Peso: 56kg
Você se envolveria com alguém na casa? Sim, se me interessasse muito.

Dicesar
Profissão: Maquiador/Drag Queen/ator
Cidade: São Paulo – SP
Data de nascimento: 02/01/1966
Idade: 44 anos
Signo: Capricórnio
Estado civil: solteiro
Time: Brasil seleção
Altura: 1,72m
Peso: 75kg

Dourado
Profissão: Professor de educação física.
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Data de nascimento: 29/04/1972
Idade: 37 anos
Signo: Touro
Estado civil: Solteiro
 Time: Internacional
Altura: 1,80m
Peso: 80 kg

Elenita
Profissão: Professora Universitária e DJ
Cidade: Brasília – DF
Data de nascimento: 01/03/1979
Idade: 30 anos
Signo: Peixes
Estado civil: Solteira, disponível e à procura!
Time: São Paulo
Altura: 1,66m
Peso: 70kg
Você se envolveria com alguém na casa? Claro. A gente nasceu para ser feliz. Espero encontrar alguém que valha a pena.

Eliane
Profissão: Dançarina
Cidade: São Paulo – SP
Data de nascimento: 15/01/1981
Idade: 28 anos
Signo: Capricórnio
Estado civil: solteira
Time: São Paulo
Altura: 1,66m
Peso: 59kg
Você se envolveria com alguém na casa? Sim. Tudo vai depender de até onde isso pode me ajudar e ou atrapalhar no jogo.

Eliéser
Profissão: engenheiro agrônomo/modelo (vem cuida da minha colheita feliz (6))
Cidade: Goioerê - PR
Data de nascimento: 12/05/1984
Idade: 25 anos
Signo: Touro
Estado civil: Solteiro
Time: Palmeiras
Altura: 1,88m
Peso: 88kg
Você se envolveria com alguém na casa? Com certeza, afinal nunca se escolhe, às vezes somos escolhidos


Fernanda
Profissão: Dentista
Cidade: São José dos Campos - SP
Data de nascimento: 04/12/1981
Idade: 28 anos
Signo: Sagitário
Estado civil: Solteiro
Altura: 1,67m
Peso: 56kg
Você se envolveria com alguém na casa? Acho que não

Joseane
Profissão: Apresentadora, modelo e atriz.
Cidade: São Paulo – SP
Data de nascimento: 10/04/1981
Idade: 28 anos
Signo: Áries
Estado civil: Separada
Time: Grêmio
Altura: 1,81m
Peso: 69 kg
Você se envolveria com alguém na casa? Se me apaixonasse, sim.
OBS: participou do BBB3

Michel
Profissão: Publicitário
Cidade: São Paulo - SP
Data de nascimento: 13/03/1979
Idade: 30 anos
Signo: Peixes
Estado civil: Solteiro
Time: Corinthians
Altura: 1,79m
Você se envolveria com alguém na casa? A princípio, não.

Sérgio
Profissão: Universitário incompleto de moda
Cidade: São Paulo - SP
Data de nascimento: 25/02/1989
Idade: 20 anos
Signo: Peixes
Estado civil: Solteiro
Time: Não gosto muito, mas sou são paulino.
Altura: 1,79m
Peso: 72kg
Você se envolveria com alguém na casa? Se eu gostasse e nos déssemos bem, com certeza.
OBS: Gay assumido

Tessalia
Profissão: Publicitária
Cidade: Curitiba – PR
Data de nascimento: 11/04/1987
Idade: 22 anos
Signo: Áries
Estado civil: Solteira
Time: Brasil
Altura: 1,72m
Peso: 53kg
Você se envolveria com alguém na casa? Quem sabe ?

Uilliam
Profissão: Ator
Cidade: São Paulo – SP
Data de nascimento: 01/02/1986
Idade: 23 anos
Signo: Aquário
Estado civil: Solteiro
Time: Corinthians
Altura:1,76m
Peso: 79kg
Você se envolveria com alguém na casa? Eu não estou indo para arrumar namorada. Estou indo para curtir as pessoas e o momento. Se pintar e rolar uma química, vai rolar.

eu não me identifiquei com nenhum participante ainda, mas logo logo darei minha opiniao sobre :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário