terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Oposto...



Quando nos conhecemos éramos os opostos. Você o calado, eu a falante. Você o sexual, eu a sentimental. Você o moderninho, eu a tradicional. Você o certeiro, eu a insegura. Você o sedutor, eu a envergonhada. Você o ponto final, eu as reticências. Fomos feitos para ficarmos longe um do outro, separados pelo destino que nos uniu para perceberem que nunca se uniriam. Esses, éramos nos. Éramos dois, éramos seis vezes mais incompatíveis do que qualquer um possa imaginar. Por causa das diferenças me diziam sempre que eu deveria desencanar, que era em vão eu te amar. Não tínhamos nada em comum, por isso, não poderíamos dar certo. Parava, pensava, seguia e teimava, eu ainda te amava. Você queria o desafio, eu queria a solução.


(achei na net sem créditos e adaptei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário