terça-feira, 15 de dezembro de 2009

férias,

Aleluia chegou as férias, só nao sei por quanto tempo que vou aguentar ficar nesse tédio .
ficar de férias tem seu lado bom, que é : poder dormir tarde, poder acordar a hora que quiser, nao se preocupar se amanha tem trabalho para entregar ou prova pra fazer, poder ficar na frente do computador e da televisao a tarde toda, poder sair no meio da semana sem que tenha que voltar cedo, ficar sem fazer nada . esse nada que me preocupa, que me tras o lado 'ruim' das férias, é esse tédio, essa preguiça constante, eu fico com preguiça de ir buscar um copo de agua na cozinha.

então para curar um pouco desse meu tédio, eu fiz umas maquiagens :




eu usei umas sembras que eu tinha aqui naquele estojos de maquiagens, peguei o pincel de passar sombra umideci em agua, pra sombra ficar mais forte e um pouco metálica . na parte inferior dos cilios eu passei sombra com um pincel umido bem fininho

na primeira linha fiz um mesclado de preto e branco, e pra fazer aquele cinza no centro eu peguei um pincel xanfrado seco e misturei as duas cores .

na segunda linha mesclei rosa e azul, e depois em cima do rosa eu dei uma batidinha de sombra branca.
na terceira linha mesclei o roxo com verde agua e passei o traço de deliniador com sombra preta e um pincel umido bem fino

Nenhum comentário:

Postar um comentário