sábado, 19 de setembro de 2009

de manhã

essa semana logo cedo indo pro cursinho eu peguei uns Cd's meus bem antigos e cada dia eu ouvia um pouco de cada um, durante o caminho. meu deus ! apareceu cada musica, que nem acreditei que eu gostava daquilo HAUAUHHAUHUA mas fazer o que , é fase ! mas tocou uma que eu adorava e descobri que continuo adorando que é a musica : Eu quero sempre mais - Ira! com a Pitty . pra quem não lembra tá a letra ai :

A minha vida eu preciso mudar todo dia, pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos. Os meus sonhos, eu procuro acordar e perseguir meus sonhos, mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei. Eu quero sempre mais, eu quero sempre mais, eu espero sempre mais de ti. Por isso hoje estou tão triste, porque querer está tão longe de poder e quem eu quero está tão longe, longe de mim (8)

fiquei com essa musica na cabeça durante muitos dias, mas é linda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário