sexta-feira, 18 de setembro de 2009

meu presente pra você ...

estou te dando o que tenho de mais importante na minha vida, é essencial para mim . sem isso nada funciona aqui dentro de mim, não consigo pensar e nem respirar ; é algo vital . gostaria que você cuida-se muito bem, na verdade gostaria que você cuida-se como fosse o seu . se você provar para mim que cuidará dele com muito amor, carinho, dedicação e atenção . pode ter certeza que ele será eternamente seu . mas se você o machucar, esqueça . será como um vaso quebrado, por mais que conserte com cola sempre irá faltar alguns pedacinhos para que volte a ser como antes . gostaria também que um dia poder ganhar o seu , porque assim não me faltará mais nada . porque o meu te pertence e o seu me pertence .
by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário