sábado, 29 de agosto de 2009

vamos falar de foto ?

não vim falar de como bater foto e sim de como editá-la .
todo mundo um vez na vida já usou aqueles programas de editar foto, eu já usei o Photo Brush, o Photo Filtre Studio e atualmente eu uso o Picasa .

Photo Filtre Studio : eu uso bastante pra fazer montagens, mas tambem dá para corrigir imperfeiçoes ou coloração da foto . mas tem uns plugins que voce pode fazer download que são muito bons eu gosto do Xero e é só ficar mexendo que voce pega o jeito .
como faz : se voce baixar um plugins ele vai vir no formato winrar, assim que terminar o download voce abre o arquivo que chegou, vai ter um pasta com o nome do pluggin que voce fez download . agora vai vai em meu computador>disco local (C)>arquivo de programas>Photo Filtre Studio>Plugins e copia e cola a pasta que veio no download . agora é so abrir o Photo Filtre Studio, escolher uma foto e clicar em filtro>filtro 8BF>xero e selecionar um plugins e ficar mexendo até encontrar algum que você goste , eu gosto dos : alienmist, bad dream, clarity, douchrome, moonligh e tradiance .

Picasa : esse programa não tem segredo, é super fácil de usar . não precisa nem de explicações é só abrir a foto e ir em efeitos . o Picasa vem com ele um novo visualizador de imagens, que eu acho muito melhor que o do windown
qualquer duvida, só perguntar ;)

by: Taah Piva

Um comentário: