sábado, 29 de agosto de 2009

esmalte,

sempre quis achar um assunto relacionado a moda e beleza, mas nunca levei muito jeito pra falar sobre qual roupa usar ou como se maquiar... eu queria achar um tema que eu gostasse de falar e que pelo menos entendesse um pouco do assunto . demorei pra ver que sou viciada em esmaltes, que esse é um assunto que me agrada muito e principalmente as outras meninas/mulheres . então, toda semana [sempre que possível] irei postar sobre esmalte ou minhas misturebas , mas irei falar nesse assunto :D

aqui está a foto da unha que estou essa semana :
passei o nova york da risque por baixo, ai depois de seco com a ajuda do durex [fita adesiva] eu dividi minha unha na metade e só na metade próxima a ponta de unha eu passei o glitter prata da colorama . eu gostei, e você o que achou ?
o esmalte nova york não é preto, é escuro como um grafite

Nenhum comentário:

Postar um comentário