sábado, 29 de agosto de 2009

o que é nervosismo ?

no dicionário é : s. m. Perturbação do sistema nervoso; irritabilidade dos nervos . mas será que é "só" isso ? no meu caso, nervosismo é tremer como se não tivesse nenhum agasalho a 5ºC na frente do mar, é sentir que no meu estômago tem um litro de agua com gelo, é não ter controle sobre minha pernas, é ter um blackout de tudo que sei, é não prestar atenção em nada que se passa ao meu redor só nas minhas sensações, é me esquecer de como respirar . é , o nervosismo é um problema que tenho que controlar, porque retirá-lo da minha vida vai ser muito difícil . já tentei respirar fundo, já tentei mascar chiclete, já tentei ouvir musica, mas nada resolve .
by : Taah Piva

2 comentários:

  1. Oi amiga , eu tenho 13 anos , e a TPM da uma Raiva , fico Sem ar , Coração Asselera , começa a fica os pés e as mãos geladas , uma anguista no peito , da uma vontade de chorar , a pessoa pensa em desistir , é a primeira vez que eu tenho isso .

    Beijos & Abraço

    ResponderExcluir
  2. olá amiguinha...
    boom tpm para mim é um sacoo,voce fica super nervosa fika quente se voce ver alguem pela sua frente fica com raiva sem ela ter falado e nem ter feito simplesmente nada,da vontade de sumir do mundo,de tanta raiva.
    mas se controlarmos consiguimos sair deste sufocoo orrivel.

    bjinhoos'

    ResponderExcluir