quarta-feira, 5 de agosto de 2009

um dia...

as vezes não sei nem porque estou aqui,
na maioria das vezes, não sei nem como vim parar aqui .
não consigo explicar, só consigo sentir ;
é algo dentro de mim que me domina
alguns dias perco meu sono pensando nisso,
outros acordo triste, porque tive que acordar do meu sonho .
sonho com seu abraço, com o seu carinho,
sonho em estar com você e só assim ser feliz .
mas como na minha vida nada é simples assim,
tenho que engolir muitos sapos pra isso,
tenho que esperar muito tempo para que isso aconteça .
mas sei que o meu sentimento é mais forte,
sei que ela consegue superar qualquer obstáculo,
sei que quando tudo isso acontecer,
não será um lindo sonho que eu terei que acordar .
será realidade e só assim poderei dizer que encontrei a felicidade .

by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário