quarta-feira, 5 de agosto de 2009

[não] quero mudanças...

sei que exijo muito de você, sei que o que você sente pode ser o mesmo que eu, só que de uma forma diferente, afinal.. cada um é cada um . não duvido do seu amor, não duvido da sua paixão; e principalmente não duvido do que sinto por você . apenas queria que isso fosse mais demonstrado, pode ser coisa da minha cabeça. mas gostaria de receber um eu te amo, antes de eu falar, gostaria de receber um carinho sem pedir, gostaria de receber um telefona sem que eu tenha que ligar antes, gostaria de receber um OI no msn antes de eu abri sua janelinha . sei que não posso mudar você, e nem quero . porque se eu me apaixonei por você assim, é assim que tem que ser . só queria que você entendesse minha paranóia .
by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário