sexta-feira, 14 de agosto de 2009

esmalte

que sou viciada em esmaltes, isso já não é novidade.
outro dia estava mexendo em uns sites ai, quando vi que uma menina fez um esmalte da cor que eu queria . eu fiquei maluca, enquanto eu não fiz esse esmalte eu não sosseguei .
o esmalte é esse ai da foto... é lindo, né ?!
eu fiz assim :
já que meu branco da colorama estava quase no fim, eu misturei um pouco de verde bandeira da risque, com poucas gotas de azul hortencia da risque e no vidrinho do branco e fui misturando até chegar no tom que eu queria . eu AMEI *-*
coloca sempre de pouquinho em pouquinho o esmalte colorido, porque faz muita diferença .

fica ai, mais uma dik ;)
OBS : Nunca andem na contra-mão, isso pode te custar sua carta de motorista :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário