terça-feira, 25 de agosto de 2009

Familia

cada um tem a sua. mas todas são muito semelhantes ou as vezes até iguais . Como diria o ditado popular : " familia é tudo igual, só muda de endereço . "

existem familias que vão alem do laço sanguineo,
meu pai por exemplo tem uma familia que só tem homens, que gostam de jogar futebol e que se encontram todo domingo cedo no clube . meu irmão tem sua própria familia agora, mas ele nunca abandona a familia que ele conheceu e viveu intensamente durante os seus maravilhosos anos de faculdade . minha mãe tem uma familia que só tem mulheres que se telefonam sempre, compartilham receitas e dicas, e quando possivel se reunem pra colocar o papo em dia . eu tenho duas familias, uma que eu nunca conheci pessoalmente e outra que vai aumentando a cada dia . Não importa qual familia voce pertence, o que importa é saber que sempre que precisar vai ter alguem perto de voce, que possa te aconselhar e te mostrar o caminho certo a seguir . Eu tenho as melhores familias que uma pessoa poderia ter !

Nenhum comentário:

Postar um comentário