terça-feira, 25 de agosto de 2009

eu quero crescer, mas tenho medo

tenho medo do mundo que eu vou ter que encarar quando sair do meu castelo de cristal, 
mas quero enfrentar todos os problemas que aparecerão . 
tenho medo do escuro, 
mas quero ter sempre uma luz pra me guiar .
tenho medo de perder essa menina que fui até hoje, 
mas quero deixar a mulher que existe dentro de mim nascer . 
tenho medo de quando me machucar nao ter minha mãe pra fazer um curativo, 
mas quero sozinha aprender a levantar toda vez que eu cair . 
tenho medo de não conseguir mais sonhar, 
mas quero ter pé no chão para tomar minhas atitudes . 
tenho medo de perder minhas bonecas, 
mas não quero mais viver num mundo de fantasias . 
tenho medo de bicho papão,
mas quero enfrentar todos os montros que a vida colocar no meu caminho .
tenho medo de não encontrar meu principe encantado,
mas nao quero encontrar o cara perfeito, quero que apenas me ame .
tenho medo de não ficar mais contente com um doce,
mas quero me sentir realizada profissionalmente . 
tenho medo de me perder no meio da multidão, 
mas quero aprender a me virar quando estiver sem rumo .
é está mais do que na hora de guardar o mundo que construi até hoje numa caixinha,  encarar o mundo real e sempre que possivel, reservar alguns momentos do meu dia para relembrar desse meu mundinho perfeito . 
by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário