sexta-feira, 31 de julho de 2009

Você coleciona alguma coisa? sim, esmaltes . Uma frase? se o mundo fechar as portas pra voce, pule as janelas . Uma banda? uma só , Fresno . Uma pessoa? minha mãe . Um sentimento? Amor, FATO . Um animal? cachorro . Um gesto? abraço . Um lugar? praia . Um objeto? pode ser dois *-* ? minha maquina e meu celular . Um veneno? fofoca . Uma arma? pum :x . Um programa? quinta categoria . Um verbo? fotografar . Um ídolo? meu pai . Um barulho? risada serve ? . Um cantor? Di Ferrero do Nx Zero [eu ia colocar outro :x ] . Uma atriz? Brittany Murphy . Um número? 7 . Uma bebida? Jurupinga ;9 . Uma comida? purê de batata . Uma cantora? Nicole Scherzinger . Uma mania? estralar todos meus osso . Um desenho? a nova onde do imperador . Um personagem? Edward (Robert Pattinson) . Um seriado? Friends . Uma novela? vixi, faz tempo que nao assisto . Uma música? milonga . Um sonho? viajar o mundo . Um filme? O Curioso Caso de Benjamin Button . Dia/Noite? dia . Sair/Ficar em casa? sair . Preto/Branco? preto . Velho/Novo? novo (6) . Você já chorou por algo bobo? sempre . Você já chorou em um filme? acho que uma vez só e porque tava de tpm . Você já se apaixonou por um professor? me apaixonar nao, mas eu tinha um professor gato demais . Você já se apaixonou por um parente? nunca . Você já fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? sempre faço coisas idiotas, ai se chama a atenção ja nao sei :s . Você já se declarou? depende :s . Você já atuou em um palco? nao sou boa nisso . Você já achou algum personagem atraente? vários . Você já colocou fogo em alguma parte do corpo? chapinha e secador contam ? . Escreveu para alguem famoso? sim, quando pequena . Você já caiu de uma árvore? nao que eu me lembre . Você já você caiu na frente de todos? sempre . Você já fez algo que se arrependeu muito? uhum, me arrependo até hoje . Você já se sentiu estúpido? sim, mas nem sempre é por querer . Você já foi atropelado? ainda bem que nao . Você já quis namorar um amigo? sim . Você se acha um bom ouvinte? sou melhor falante do que ouvinte . Você se acha uma boa companhia? depende do meu dia, mas na maioria sim . Você acredita em ET? sim . Você acredita em monstro debaixo da cama? nao durmo em cama . Você acredita em amor? tem que acreditar né . Você acredita na verdadeira amizade? com certeza . Está solteira/namorando/ficando/de rolo? solteira . Gosta de dançar? demais . Gosta de estudar? demenos ;x . Sente saudades do que? da minha infancia alegre e sem compromisso . Dorme com bichinhos de pelúcia? nao, malemá meu travesseiro sobrevive . Se você pudesse ter sido o personagem de qualquer pessoa em qualquer filme quem você escolheria? Peter Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário