quarta-feira, 29 de julho de 2009

Blog

hoje resolvi dá umas dicas pra quem tem blog (:

Templates :
o fundo do Blog é a primeira impressão, de que adianta você escrever super bem e tratar de muitos assuntos legais se seu template é muito chamativo ou fraquinho ; você tem que ficar no meio termo , não muito cheio de coisas [poluídos] mas também não pode ser xoxado , o seu plano de fundo tem que dizer um pouco de você e o que seu blog vai tratar . tem que ser atrativo . nesse
site você entra um monte, quando não tem muita coisa pra fazer na net eu fico procurando templates novos.

Nome:
tem que ter uma nome legal, relacionado ao que você costuma escrever . porque fica muito estranho seu blog chamar : Musicando e você falar de politica .

Imagens:
quando você escreve um texto, a imagem que você vai colocar tem que ter a ver [fato !] . acho as fotos desse site
muito lindas, mas tem que saber procurar . eu sempre coloco o que eu quero em inglês, porque como o site é estrangeiro normalmente quem posta foto é estrangeiro [dãm, não me diga]

Contadores:
- nesse
site marca as pessoas que estão online no seu blog naquele momento
- nesse outro
site marca os acessos

Música:
quando você falar de uma musica, nem todas as pessoas que estão lendo conhecem a musica ou a banda, nesse
site você encontra muitas musicas e quando você for comentar de alguma, é legal você colocar para que possam ouvir

acho que dei umas dica bem útil, quem sabe assim seu blog não vira sucesso ?
um dia chegarei lá (yn)
qualquer duvida ou sugestão , só comentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário