terça-feira, 28 de julho de 2009

esmalte

tem pessoas compulsivas por comprar, umas compram sapatos, outras bolsas, outras maquiagem, outras roupas e por ai vai .
eu sou compulsiva por comprar esmalte *-* . olha meus vícios, quando falo que não sou normal ;x
eu tenho uns 36 esmaltes coloridos e mais um monte de esmalte clarinho que é pra minha mãe . afinal de contas, é ela que patrocina meus esmaltes :P
todos esses esmaltes da foto são meus [para ampliar só clicar em cimana foto], sou maluca por eles . toda vez que vou na loja de cosméticos daqui da minha cidade eu não consigo sair de lá de dentro com menos de 3 esmaltes . sem contar que eu sei o nome de todos que eu tenho e na maioria das vezes acerto qual é só de olhar na mão da outra pessoa .
meu pai fala : ' pra que tanto esmalte se voce tem só 20 unhas ' . [mão e pé] AUAUHUHAUHAUHUHA
fazer as unhas parou de ser algo higienico, agora é algo essencial como usar brincos, colares ou mesmo pulseira . atualmente o esmalte completa o visual
hoje estou usando : Preguiçinha da Risque . já tentei escolher UM predileto, mas é dificil :s
acho que vou sair, a net tá um saco :/
ninguém de interessante on e estou no tédio a mais de meia hora .
boa noite, até amanhã !

2 comentários:

  1. asuhahsauhsa vc e seus esmaltes *.*
    quando eu crescer quero ser igual a voce asuhasua
    faço a unha raramente, e vc sabe disso né? kkkk quero começar a pintar com mais frenquencia, mas dá uma preguiça ! =P
    falando nisso ainda to com o seu "sexy" né ? asuhasuahsuahsuausauhsa
    TE AMO s2

    ResponderExcluir
  2. ele nao tá ruim ? faz mais de um ano que tá contigo :P . pode ficar ! tá faltando mais um esmalte que eu dei , é o vitral !

    ResponderExcluir