quarta-feira, 29 de julho de 2009

porque que o diferente chama tanto a atenção ?

não me acho uma pessoa muito diferente das outras, não estou fora dos "padrões" . se é que existe esse tal padrão .
mas as vezes as minha fotos por saírem um pouco do comum chamam a atenção dos outros, muitos não gostam falam que são feias e estranhas ; outros já falam que são lindas, criativas e divertidas . vou confessar que prefiro ouvir os elogios *-*
ontem mesmo estava passeando pelos orkut's ai da vida, e fui dá uma olhada nos álbuns das pessoas . JESUS ! tem gente que critica as minhas fotos, porque não viu dessas pessoas . as fotos são sempre com a mesma cara, com a mesma pose, com o mesmo ângulo, do mesmo jeito, com os mesmos efeitos . a pessoa tem 500 fotos e todas IGUAIS ! você até cansa de ver sempre a mesma coisa , vou confessar que desisti de uns três álbuns por ter que ficar vendo a mesma coisa . está faltando é CRIATIVIDADE !
chega de ser igual a todo mundo, já basta nossa vidinha monótona ; inove, criei, invente e arrisque . uma hora você vai acertar ;D
com relação as fotos, dê uma olha nesse
post que eu fiz . quem sabe você não muda um pouco o seu modo de bater foto :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário