domingo, 14 de junho de 2009

não sou perfeita

cometo erros como todo mundo, tento ao máximo fazer o melhor . Pena que nem sempre o meu melhor é o melhor pra você . Não preciso demonstrar pra ninguém o quanto você é ou não importante pra mim, porque se você e eu sabemos pra mim isso basta ! Tem momentos que pra você "só" o meu sentimento não é o suficiente, tu tá querendo mais o que ? Minha alma ! Você tem sua vida e eu a minha, faço de tudo pra sempre te ver feliz, sempre te fazer sorrir, sempre te alegrar, sempre te abraçar, sempre estar próximo de você ... cada um é cada um, graças a Deus que ninguém é igual a ninguém . cada pessoa demonstra de um jeito seu sentimento, mas ninguém tem direito de exigir como e pra quem é esse sentimento vai ser demonstrado.
by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário