terça-feira, 16 de junho de 2009

Doze anos de amizade e sem NENHUMA briga séria..

... não é pra qualquer um ! Em doze anos teve muitas histórias, muitas coisas engraçadas, muitos abraços, muitos tapas, muitas mordidas, muitas risadas, muitos históricos de msn, muitas lágrimas de alegria e de tristeza, muitas músicas, muitos rolos, muitos segredos, muitos apelidos, muitas zoações, muitas palavras de conforto, muitas broncas, muitas horas no telefone/celular, muitos SMS durante as aulas, muitos fim de semanas juntas, muitas ligações na madrugada, muitas viagens inesquecíveis, muitos momentos... Mesmo a gente sendo tão diferentes porque: eu curto o rosa e você o azul, eu gosto de rock e você pagode, eu tenho cabelo escuro e você loiro, eu tenho peitinhos e você peitões, eu amo exatas e você humanas... eu acho que é esse nosso "excesso" de diferença que faz com que completemos uma a outra . Nós construímos muitos sonhos juntas, e fazemos o possível e o impossível para que cada momento juntas seja único . Pensar que quando pequenas a gente nem se gostava, e por causa de uma 'brincadeira' de internet a gente foi se aproximando de uma certa maneira que sem você comigo não dá mais . Te amo muito, e você sabe o quanto . Uma homenagem para minha melhor amiga Nayara Ricci

Nenhum comentário:

Postar um comentário