quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hoje meu amigo Will me fez abri meus olhos com relação ao meu post anterior sobre vestibular...
EU SEI SIM O QUE EU QUERO COMER NO MEU ALMOÇO AMANHÃ ! E SEI O QUE EU QUERO PRA MINHA VIDA ! Não vou mais encarar o vestibular como um bicho de sete cabeças ou como um monstro.. é uma prova como todas as outras, podendo ter questões difíceis ou podendo ter questões ricidulamente fáceis . A maioria das vezes o que julga uma questão como fácil ou difícil é o psicológico de quem tá fazendo a prova, ou seja, o MEU psicológico . TODO mundo sempre pensa : ' eu não tenho chance, porque estou competindo com pessoas que estão a 2 ou 3 anos no cursinho, que já estão cansado de ver essa matéria ' esse pensamento não está totalmente errado, porque você vai está competindo com eles sim, mas tem que pensar também que dentre essas pessoas que você está competindo tem aqueles que nunca prestaram vestibular, estão menos preparados que você ou então aqueles que não estão nem ai... essa é sua e a minha chance de se destacar no meio deles . O governo gasta muito em universidades, e ele quer os melhores, por isso tem essa exigência absurda no vestibular; ele não quer qualquer um gastando o dinheiro 'dele' , ele quer os melhores . Eu posso ser a melhor (: . by : Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário