sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

hm

nao é que eu nao goste mais de escrever e nem que eu não sinta falta do meu blog; mas eu acho que nao encontrei mais nenhuma inspiração para vim publicar aqui.. eu tentei colocar a culpa na falta de tempo, mas parando pra pensar eu tenho tempo pra tanta coisa, porque eu nao arrumaria 15 minutinhos pra fazer algo que me faz tão bem ? eu percebi que o problema sou eu, nao a minha falta de tempo. meus sentimentos passaram por um furacão, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muitas duvidas, muitos problemas... nao me sinto como antes, disposta a expor tudo o que se passa aqui dentro, porque nem eu sei exatemente o que se passa aqui, como eu vou colocar em palavras...
acho que quando tudo se acertar, e tudo está caminhando para esse acerto, eu volto a fazer o que me dá prazer, me faz bem que é escrever no blog !
desculpa :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário