terça-feira, 14 de junho de 2011

Desculpas basta ?



Mais uma vez estou eu aqui pedindo perdao pela minha ausencia... 
mas estou decidida, a mudar . A voltar a fazer coisas que pra mim sempre foram importantes e eu abri mao por um momento de fraquesa . 
Estou aqui assumindo um compromisso de pelo menos uma vez por semana postar algo aqui no meu blog.. porque o que mais passa na minha cabeça é : " já fazem dois anos que luto por isso, que sempre me fez bem; porque de uma hora para outra eu desisti desse meu refugio? Chega de colocar coisas desnecessarias em primeiro plano e esquecer do que ME faz bem "
Entao, estou aqui assumindo um compromisso, de voltar a postar e trazer meu blog a ativa novamente . porque me dói tanto vê-lo parado :(
eu nao perdi as minhas inspirações dos meus textos, apenas mudei. acho que amadurece desde os meus primeiros posts... Durante esse tempo que estive ausente, muitas coisas aconteceram comigo, muitas lagrimas sairam dos meus olhos; algumas de alegrias mas muitas de tristeza . De uns tempos pra cá, minha vida tornou impossivel ! Pessoas que achei que nunca me magoariam, foram as primeiras a me machucar, pessoas que pensei que nunca iria perder o contato, hoje nao falo nem OI.. e voltando ao passado e lembrando dos momentos, isso me dói tanto, que faz meus olhos encherem de lágrima e meu coração apertar só de lembrar. Mas sao fases de vida e do crescimento, e estou aqui de cabeça erguida para lutar contra todos esses problemas... porque não é o que dizem : " no final, tudo dá certo . se nao deu certo, é porque nao chegou no fim "


Espero que voces me desculpem mais uma vez,
e nao desistam de mim como eu nao desisti de blog (:


beijinhos
Taah Piva

2 comentários:

  1. não vou desistir, e olha que vou estar aqui cobrando as postagens hein? rsrs que bom que você voltou *.*

    http://amigasentresegredos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaah Jú (:
    obrigada pela força e pode cobrar tá :D

    beijinhos

    ResponderExcluir