segunda-feira, 13 de setembro de 2010

eu acreditava que só existia você,



tudo que eu fazia era movido ao que voce gostava, ao que voce tolerava; 
as pessoas com quem me relacionava eram suas amigas também, 
já assumir a culpa de uma discussao, mesmo sabendo que estava certa, só para nao brigar mais com voce
nada ao meu redor era importante se voce não estivesse comigo,
parei de me amar, parei de me enxergar; a unica coisa que via era voce 
mas por algum motivo despertei dessa obsessão, 
e comecei a perceber que existia EU dentro de mim, e não só VOCE 
não é porque não farei mais só o que te agrada, que eu deixei de te amar;
eu acho que estou aprendendo a viver a MINHA vida, e nao a SUA .
by: Taah Piva

4 comentários:

  1. é tão dicífil a gnt ver isso, mas quando começamos a perceber isso é mt bom, nos faz bem!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. sim, é sempre bom nos amar primeiro; para assim poder amar outra pessoa (:

    ResponderExcluir
  3. e por experiencia propria, quando isso acontece... acho que é uma das melhores coisa você percebe que você existe, e que tem outras pessoas ao seu redor!
    sem comentaaarios né?! amo vc amiga!

    ResponderExcluir
  4. uma hora ou outra é bom acordar pra vida né cacs *-*

    ResponderExcluir