segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Achei,



será que agora eu posso dizer que encontrei alguem pra chamar de meu ? como todas as pessoas que entram na minha vida, voce apareceu por acaso, ganhou meu coração em poucos minutos e conseguiu tirar de mim meus melhores sorrisos. quando te vi, nao acreditei que seria possivel passar com voce mais de cinco minutos, mas me enganei porque no final esses poucos minutos se resumiram a horas; assumo: uma das minhas melhores horas desses meus ultimos dias. mas por que comigo as coisas tem que ser passageiras ? sempre tem a maldita distancia no meio, que faz com que as coisas esfriem e se percam no tempo... será que minha sina é encontrar pessoas maravilhosas que moram quilometros de mim ? os anos vem me mostrando que sim... que nem tudo é perfeito como nos contos de fadas e quem nem sempre posso ter perto de mim quem eu quero .  então respondendo a primeira pergunta desse texto: é, eu achei alguem pra chamar de meu por algumas horas, e nao pra minha vida inteira :/
by: Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário