domingo, 27 de junho de 2010

queria tanto...

queria tanto de ver só mais uma vez nem que seja por um minuto,
queria tanto poder falar qualquer coisa engraçada só pra ouvir sua risada e ver o seu sorriso lindo de novo,
queria tanto arrumar um motivo para que eu possa me enroscar em seus braços mais uma vez,
queria tanto acreditar que sua boca só vai beijar a minha pra sempre,
queria tanto sentir aquele perfume que em você é unico,
quera tanto ouvir voce falar pra mim que me ama mais que tudo nesse mundo,
queria tanto sentir saudade sua e depois ficar agarradinha com voce por horas e horas,
queria tanto voltar nos dias em que passei ao seu lado,
queria tanto voce só pra mim de novo,
queria tanto voltar no tempo e nunca ter deixado voce sair da minha vida.
by: Taah Piva

Nenhum comentário:

Postar um comentário