terça-feira, 11 de maio de 2010

mãe...



há um ditado que diz : ' mãe é tudo igual só muda de endereço ! ' . será mesmo ?
cada mãe encara a vida de uma forma, educa seus filhos de uma maneira, mas todas querem o melhor pra eles; nem que para isso tenha que acontecer umas brigas, uns desentendimento. nada melhor que depois de uma discussão, um abraço e um beijo carinhoso e sincero, vindo da pessoa que mais te ama nesse mundo. é também a pessoa que voce mais pode confiar acima de tudo, que nao importa o que aconteça ela vai sempre estar contigo .
mãe, se não fosse voce eu nao seria um terço da pessoa que sou hoje, se não fosse voce eu não sei como me guiaria nesse mundo, sem voce eu não conseguiria viver, sem voce eu seria infeliz, sem seus abraços e beijos meus dias seriam incompletos, se nao fosse voce eu nao existiria.


nem se eu conhece todas as palavras do mundo, acharia a melhor pra te descrever mãe ; voce é unica !
eu te amo demais,
você é a melhor mãe do mundo 


OBS : é, o dia das mães foi domingo; mas vou fazer esse post hoje, porque pra mim todos os dias é dia da minha katinha (leia-se mãe) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário